NADA MUDA SE VOCÊ NÃO MUDAR

A vida é uma viagem maravilhosa, mas não é estática. Se você deseja ver mudanças, comece internamente. Acha que precisa melhorar seus relacionamentos? E sua saúde? E sua vida financeira, acadêmica, social?

Pois é, se a maneira como você foi até agora não lhe fez obter o que desejava, sua vida precisa de algumas mudanças. Não apenas externas, como mudar de emprego ou se alimentar melhor, mas, mudanças em seus padrões mentais. Você precisa de novos hábitos de pensamento e de comportamento, que gerem ações novas, que te levem a novos destinos. Ou seja, para mudar a sua vida, você precisa estar disposto a mudar alguns aspetos de si mesmo.

Muitas vezes, a parte mais difícil da mudança é realmente decidir-se por ela. Primeiro passo dado e seu crescimento já começa a fluir.

A mudança é uma constante na nossa vida – mesmo que, em certos momentos você possa se sentir paralisado, sem forças para pensar nisto, desmotivado. Não hesite em pedir ajuda. A terapia pode ajudar você a sair desta espiral de inatividade, levantar a âncora, içar as velas e partir para novos mares, tendo o seu bem-estar com bússola. Agende sua consulta!

mudança #decisão #vivaavida #procureumpsicologo #primeiropasso

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato telefônico:
(21) 99795-2153

Email de contato:
[email protected]

Precisa de ajuda?

© Helio Felippe. Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress